Em busca do calor e do aconchego

Em algum momento você sentiu que determinado local da sua casa - na sala, quarto ou varanda -possui um clima frio? Se a resposta foi positiva, você precisa aquecer seu lar com o calor do aconchego. Mas como? Feng Shui é a resposta. Una os elementos naturais da madeira, do fogo, das cores e das formas e com certeza o ambiente ficará mais harmonioso.

  
Observe que na varanda acima os tons terrosos fazem a harmonia com o elemento madeira. A vibração positiva do movimento fica por conta da fonte circular.


Uma parede vermelha aquece qualquer ambiente! Até no banheiro do casal o vermelho aquece o amor. Observe que todos os móveis no branco se destacam por causa da parede e ao mesmo tempo dá o tom de nobreza.



Quem foi que disse que velas são usadas apenas nos aniversários ou comemorações natalinas? Nada disso, qualquer dia é dia de comemorar! Comemore a vida! Porém não se esqueça, as velas quando expostas devem ser acesas pelo menos uma vez. O Feng Shui não permite acúmulo de pó nas velas e principalmente se nunca foram acesas.


Pequenos espaços exigem iluminação, transparências, cores claras e neutras; contudo pequenas pinceladas de cor nos copos, nas almofadas aquecem o ambiente e, com certeza, você conseguirá alcançar o aconchego tão desejado em seu lar.



Arranjos simples dão aos ambientes seu toque pessoal. Comece a partir de hoje a guardar pétalas de rosa, elas são capazes de modificar e dar um toque todo especial quando combinadas com velas. Não tenha medo de ousar.
Bom divertimento!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chapeleiras e Cabideiros

Colunas e vigas aparentes

Ho'oponopono em casa