Dicas para decorar o closet

Como decorar o closet?

Os armários para o closet atualmente possuem diversidade de material e cor.
Eu prefiro os tons claros, os brancos são excelentes, porque  dão impressão de limpeza, ordem e ampliam o ambiente.
Para quem se preocupa com o ecologicamente correto o MDF é a resposta. A madeira do futuro segue normas de fabricação e se bem cuidados possuem grande durabilidade.
É possível ter no closet acessórios úteis, tais como, cabideiros, calceiros, barras de metais, ganchos para bijuterias entre outros.
Eu tenho sapateira no meu closet, mas não gostei da experiência, pois todas as vezes que usamos os sapatos, temos que higienizá-los antes de guardá-los; por esse motivo tenho ao lado dos calçados um spray higienizador de sapatos para evitar contaminação de bactérias no ambiente.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chapeleiras e Cabideiros

Colunas e vigas aparentes

Ho'oponopono em casa