Ano Novo, que venha 2013



Busquei e pesquisei a numerologia para o ano de 2013. Não gosto das perspectivas negativas, sou adepta de vibrações positivas e acredito que com Fé podemos mudar as energias que não são bem-vindas.
"O Ano Universal em 2013 será regido pelo número 6. Pela numerologia, o ano de 2013 será favorável para compartilhar com os amigos fiéis, ou de construir, ou de fazer trabalhos ligados à comunidade e coisas assim, em que realmente o juntar faz sentido. Ano de responsabilidade tanto em nível familiar quanto social onde se fará necessário compartilhar e criar laços mais sólidos. Ano de cuidar da saúde e conquistar a cura de enfermidades ao longo dos últimos anos. Ano também de rever relacionamentos problemáticos e/ou empregos que não satisfazem mais. Período de cuidar de si e de outras pessoas que estão sob a nossa responsabilidade. 
O 6 é um número governado pelo planeta Vênus, que evidenciará habilidades artísticas que, frequentemente, se manifestarão na decoração do lar, no vestuário ou em qualquer trabalho criativo. "
Oportunidade oferecida no ano de 2013 
Aceitar as coisas como elas são; aprender a adaptar-se a todas as situações; não procurar a perfeição; aprender a consciência do envolvimento com os outros; desenvolver a consciência familiar; aprender o exercício do companheirismo; vivenciar oportunidades constantes para compartilhar sua vida e responsabilidade; aprender a respeitar as idéias e convicções dos outros. Aprender o exercício do servir, especialmente no ambiente familiar - aprender a aceitar e a conviver com deveres e responsabilidades.  

Sensibilidades físicas mais propícias no ano de 2013: nariz e garganta (sinusite), pulmões: asma, bronquite, circulação sangüínea irregular, palpitações cardíacas, seios, distúrbios renais. 

Cor regente do ano de 2013:  Anil. 

Influência dos 7 raios no ano de 2013: 6 raio RUBI de Arcanjo Gabriel: Devoção, Amor Incondicional. Variedade e interpretação de línguas.
Este raio representa a paz e a colaboração dedicada à vida. É o raio dos sacerdotes e de pessoas com desejos ardentes, no culto divino, em servir a humanidade e muitas vezes sem colher reconhecimento pelos serviços prestados. 

Síntese da vibração do  número 6:

Não quero brigas e desentendimentos, pois necessito conviver com a calma e o entendimento estre as pessoas.  Devo valorizar o lar e a minha área afetiva (casar, namorar, ficar). Devo evitar acomodação para não me tornar irresponsável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chapeleiras e Cabideiros

Colunas e vigas aparentes

Ho'oponopono em casa