Natal 2012

As comemorações para o final do ano se aproximam! As meninas já estão me perguntando sobre novidades e dicas para decorar com o Feng Shui.


Eu me recordo que na época de Natal minha mãe arrumava a casa para receber as energias vibrantes dessa data tão importante para o calendário universal. Certa vez, eu me lembro como hoje, de confeccionarmos com a mamãe  um festão de pipocas... surpreendente! As crianças adoram participar dessa brincadeira!


 Confeccione seus próprios cartões com restinhos de linhas, lãs, fitas, feltros etc. Com uma tesoura e cola para tecido é só colocar as mãos e obra e a criatividade surgirá como num piscar de olhos!


Acima os cartões foram feitos com retalhos de tecido e papel cartolina. Tenho em casa uma bandeja com cartões que recebi nos últimos anos, é impressionante como ultimamente as pessoas têm economizado no afeto! Os "torpedinhos", os "faces" e os "orkuts" tomaram conta da nossa vida e deixamos de lado simples gestos de telefonar, falar ou enviar cartões para amigos e entes queridos. Nada tenho contra a tecnologia, aliás adoro, mas não podemos esquecer do sentido da vida que é estar presente na vida de quem amamos.




Olha só que coisinha mais meiga e super fácil de fazer. São rolinhos de papel higiênico e retalhinhos de feltro. Simplicidade e muita alegria. No vermelho sempre aplicamos o Sucesso do Feng Shui.


As garrafas pets verdes ficam lindíssimas quando organizadas! Quem diria uma guirlanda de garrafas pets!


Mais uma vez o rolinho entrou em ação! Os charmoso Papai Noel não pode faltar na festa. Enfeites prontos custam caro, confeccione os seus e chame as crianças para ajudar! Toda a energia colocada durante o encontro será história na vida de todos!


Reaproveitar, reciclar é uma regra básica na atualidade e afirmo que o Feng Shui adora! E é claro, que a natureza agradece.
Acima as latas de achocolatado foram forradas com tecido. Na última sexta-feira eu adquiri numa grande papelaria aqui em São Paulo o tecido com cola! Demais de prático!
No Feng Shui observe as cores adequadas para aplicar no banheiro! Para as festas natalinas use e abuse de tecidos e papéis com o tema.
Custa pouco vestir a casa para o Natal, basta buscar ideias e colocá-las em prática.
Faço questão de dividir com você o que eu aprendo. Se você tem uma dica quente divida-a comigo ou com outra pessoa, tenho certeza que a sensação será de satisfação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chapeleiras e Cabideiros

Colunas e vigas aparentes

Ho'oponopono em casa