Recicle objetos para decorar o seu lar

Reciclar e decorar Não é difícil! Recebi algumas fotos lindas da minha amiga Luciana do Prado e amei as ideias.

Aquele cantinho esquecido na varanda? Chinelos! Canecas e flores! Combinação perfeita, quem diria!
Adoro as gaiolas! Inclusive a capa do meu último albúm de scrap segui o tema, são charmosas e aceitam decorações diversas.  
Vestir os vasinhos plásticos com crochê ou tricô é coisa para minha mãe! Ela dá de dez a zero nesse quesito! 

Na correria, sem dinheirinho! Os amigos chegando para uma tarde de confraternização! E agora? Fundos de garrafas pet, seixos brancos e suculentas. Pronto! As suculentas são simples para o cuidado diário, exigem  pouca água, muita luz.


Mudar uma fachada com criatividade e simplicidade. Outro dia encontrei as botas acima numa promoção de uma loja de calçados ... Não comprei as botas, me arrependi!
As meias velhas, pés esquecidos em algum cantinho! Nada de jogá-las fora! Os vasinhos podem ser calçados por elas e o toque gracioso ficará por conta das margaridinhas.


Já postei algumas ideias usando panelas e xícaras. Comprei certa vez um jogo de panelas vermelhas, uma porcaria! O jogo enferrujou! Agora as panelas estão na minha varanda fazendo a decoração como cachepôs, Acima são xícaras e colheres, que charme!


Coadores de tecido tingidos. Dentro do coador de café tem  fundos de garrafas pet, que servem como suporte para receber vasinhos ou mudas de flores. Tudo bem colorido para alegrar uma parede esquecida.


Me conta! Não é uma coisa mais fofa! Use os ¨Crocks¨ infantis para dar o ar da graça!

Para finalizar uma hortinha com ervas aromática e tomatinhos dentro da bota! Um show!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chapeleiras e Cabideiros

Colunas e vigas aparentes

Ho'oponopono em casa