Papel de parede

Aplicar papel de parede

Simples e fácil

Fizemos algumas pequenas mudanças em nosso Home Office. Não é fácil administrar a bagunça que se faz durante o processo e o espaço realmente fica necessitando de organização, mas tudo valeu muito à pena, pois o produto final ficou espetacular!
O papel adquirido na Alemanha é de textura de fibra, show!


Dicas
1) Tirar do local todos os objetos que podem ficar danificados durante a aplicação, pois a cola é diluída em água e alguns objetos não suportam esse contato. 2) Limpar a parede com pano seco para remover o pó.
3) Preparar a cola de acordo com as informações do fabricante. 4) Medir o comprimento e a largura do papel e da parede, muito cuidado ao juntar as partes, pois se o papel é decorado as linhas precisam seguir a padronagem.


5) Alguns segredos são importantíssimos durante a aplicação, um deles é esticar bem o papel, deixar sobras para recortar no final e puxar bem para tirar bolhas de ar. Não é nada difícil, conseguimos fazer a aplicação sem a mão de obra especializada, lendo atentamente as instruções e seguindo as dicas do vendedor.
Se bem, que atualmente, a internet ajuda muito.
Aplicamos tudo no mesmo dia, enquanto a cola necessitava descansar, perfuramos a parede para receber duas prateleiras em ordem crescente.

A bancada é dupla, pois serve para duas pessoas trabalharem. Os quadros ativam os Guás do Trabalho e do Sucesso com ideogramas do: Amor, Harmonia, Sinceridade.
Quando escolhemos um tema a decoração fica mais fácil e tranquila de ser aplicada. Crianças brincando já foi um dos temas que eu escrevi, temos duas estatuetas adquiridas em duas viagens em épocas diferentes, duas ativam a parceria com nossos clientes, credores e empregadores. Escolhemos a China, pois temos vários mimos de lá trazidos das viagens. A cor escolhida par dar um toque foi o vermelho que é encontrado em: pequenos vasos de cristal, latas de chá chinês, na roupa do Buda.


A luz é direta, necessitaremos de uma cortina para equilibrar a iluminação do local, uma persiana de bambu é a mais indicada.
No chão há um tapete de bambu, os cestos são de fibra natural, pois na planta baixa do apartamento o local  é regido pelo Guá da Saúde, por esse motivo, há uma moeda chinesa com uma frase ativando a saúde de todos que circulam na casa.
Todos os componentes tecnológicos foram curados com a Radiestesia.


A vegetação verde é sempre bem-vinda, optamos por um pequeno vaso.
Na prateleira mais alta há a exposição dos troféus que meu marido recebeu durante o seu árduo trabalho. Eles servem de inspiração para que ele sempre busque o Sucesso em seu trabalho.
O ambiente ficou bem harmonioso e aconchegante para o trabalho que será realizado em casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chapeleiras e Cabideiros

Colunas e vigas aparentes

Ho'oponopono em casa