Embaixo da cama



O que devo fazer com o espaço embaixo da cama?
O Feng Shui não gosta de bagunça embaixo da cama e minha já mãe dizia para mim quando eu era criança: se você deixar embaixo da cama tudo bagunçado o Bicho Papão vem te pegar!
Temos poucos lugares para guardar nossas coisas, quanto mais espaço melhor!
Olhe embaixo da sua cama? Está uma bagunça? Separe o que estiver fora de uso para a doação.
Há camas com gavetões, a cama do meu filhote é assim, e seus antigos brinquedos ficam organizados. É possível encontrar nas lojas moveleiras as camas box nas versões baús, possuem bons espaços para guardar objetos.
Mas se a sua cama não possui gavetas faça uma opção decorativa: caixas e recipientes adequados.
Embaixo da cama você pode guardar sapatos, roupas de pouco uso, bolsas etc.
Minha dica: limpeza, pois o pó costuma aderir ao local com maior facilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chapeleiras e Cabideiros

Colunas e vigas aparentes

Ho'oponopono em casa