Férias 2


Minhas férias, um tempo pra mim


Trabalho muito, muito mesmo. Costumo fazer da minha profissão um assunto importante e me dedico com amor ao que faço; mas quando as férias chegam...Ahhhh... Isso é tudo para recuperar as energias.

Mimos mineiros: paninhos para copa, cortinas de crochê, babadinhos para cestas.... aguardem terei novidades...


Ai...um cantinho para conversar e namorar...muito.... O chão de cimento queimado com ladrilho é típico dos quintais mineiros. A dica quente: revestir poltronas com tecido colorido, um charme!



Fala pra mim: quem não gostaria de chegar em casa e ser recebido por uma obra assim? Puro movimento para o Guá do Trabalho.


Fotografei esse cantinho para estimular o Guá da Espiritualidade: uma bancada de madeira de demolição e alguns santinhos da devoção. Um charmoso abajur com luzes dirigidas aos céus, uma cadeira para sentar e orar a todos que amamos. Feng Shui!

Depois de morar em Minas Gerais e retornar à São Paulo ficou difícil ficar longe do verde e do céu que só encontramos nas paisagens mineiras!

Passei uns dias das minhas férias em MG e trouxe na bagagem as belezas dessa terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chapeleiras e Cabideiros

Colunas e vigas aparentes

Ho'oponopono em casa