Gaveta do desperdício


Abra a gaveta do desperdício
Estamos passando por uma época de turbuências naturais. O mundo está sofrendo uma grande varredura. Lembrei que minha vó dizia que não devemos acumular coisas nos armários, dentro das gavetas e guardar coisas inúteis que não precisamos ou que nunca iremos usar.
Com tanta gente passando por necessidade, que se encontra em situação difícil não é justo ocupar espaços de nossa casa com coisas paradas e atravancando o ambiente.
O Feng Shui solicita jogar fora o que não serve mais, doar para os outros o que não serve mais para nós, mas que ainda pode ser utilizado. Fazendo isso, movimentamos os bens e os recursos, a nossa vida prospera e ajudamos quem precisa. A caridade nunca é demais.
Entre no seu closet, verifique o seu guarda-roupas: vestidos que saíram de moda, lembranças esquecidas, sapatos que apertam os pés ou que não lhe agradam mais, objetos em desuso ... tudo isso tem utilidade para alguém.
Abra espaço para a prosperidade e; o seu coração, para a caridade.
Segundo, a II Epístola de São Paulo aos Coríntios C.V. Versículo 17 a 19, as coisas velhas passaram e eis que todas as coisas devem tornar-se novas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chapeleiras e Cabideiros

Colunas e vigas aparentes

Ho'oponopono em casa