Radiestesia

Radiestesia, o que é?
Você já deve ter assistido à cena clássica: um homem com uma forquilha anda por um terreno para localizar um veio d’água. Ele o detecta com facilidade pela vibração diferenciada do galho que tem nas mãos ao passar, por exemplo, por um lençol freático que recolhe as águas da chuva no subsolo... A resposta correta...RADIESTESIA.
Radiestesia é uma palavra composta por dois termos distintos: radius, que vem do latim e significa radiação, e aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a "sensibilidade às radiações".
Eu sou uma defensora e afirmo que os radiestesistas - quando verdadeiros - possuem a capacidade de captar radiações e energias emitidas por quaisquer objetos através de instrumentos radiestésicos, esta habilidade permiti aos radiestesistas (geralmente com o auxílio de bastões, pêndulos e outros instrumentos) encontrar água e minerais, corpos enterrados, objetos perdidos, ou qual seria a melhor dieta para um determinado organismo. É uma técnica muito interessante e utilizada há muitos séculos.Utilizando instrumentos específicos corretamente, como o pêndulo, a Radiestesia capta as vibrações do nosso campo bioenergético que trabalha com as dimensões vibratórias mais profundas do corpo humano e de tudo o que o cerca, visando encontrar possibilidades para corrigir possíveis alterações, a fim de promover o equilíbrio e bem estar da pessoa e a harmonia de ambientes.
Aplico a Radiestesia aliada ao Feng Shui e as energias fluem positivamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chapeleiras e Cabideiros

Colunas e vigas aparentes

Ho'oponopono em casa