Mimos de viagens



Monte Sião
Monte Sião é a cidade conhecida como a capital Nacional do Tricot devido a industrialização na área textil especialmente da confecção de tricot. Hoje ela pode ser considerada uma referência em moda em tricot produzindo e distribuindo seus produtos para diversos pontos do país.
Outros fatos que tornam a cidade de Monte Sião conhecida são a fabricação de porcelanas nas cores azul e branca - única no Brasil - e as propriedades medicinais de sua água, em especial das fontes virtuosa e virtuosinha, principalmente para enfermidades ligadas à pele.
Eu e minha família já visitamos Monte Sião algumas vezes, e lembro-me dos olhos do meu filho quando ainda era bem pequeno ao ver as belas porcelanas na fábrica sendo produzidas, pois tudo era novidade para um menino da cidade grande.
Atualmente, encontramos as belas porcelanas azul e branca até em novelas!
Utilizo-as nas apresentações de meus sushis e nas decorações de minha casa, são fáceis para a manutenção e lindas para decoração.
No Feng Shui ativam a Criatividade e outros guás.
(Texto pesquisa:wikipedia.org)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chapeleiras e Cabideiros

Colunas e vigas aparentes

Ho'oponopono em casa