Cama arrumada




Fotos: Mundo do Enxoval
Qual é o seu estilo?
Moderna, romântica, clássica, contemporânea ou você tem de todos os estilos um pouco? Depende do dia?
Não importa como está o meu humor, se estou mais para o dia moderno ou clássico... ah... é no Mundo do Enxoval que eu adoro encontrar meus lençóis e depois daquele banho bem gostoso me deitar.
No guá é o Trabalho o preto e o branco são as cores ideais, uma combinação perfeita para as mais contemporâneas.
A Criatividade exige tons claros, seu estilo é clássico, porém arrojado.
No guá do Relacionamento, minha dica é o jogo com tons de flores rosas para as mais românticas.
Para as modernas que não abrem mão do toque de cetim o jogo de lençol lilás ativa os guás da Prosperidade e da Espiritualidade.
Qual é o seu estilo?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chapeleiras e Cabideiros

Colunas e vigas aparentes

Ho'oponopono em casa