Guá da Espiritualidade



Deusa Surijak Batiquek, é a deusa protetora dos lares.
Em minha casa mantenho duas deusas no guá da Espiritualidade para proteção do meu lar.


A postura das mãos da Surijak chama minha atenção e promove em meu íntimo, em meu interior a busca do Divino e facilita o caminho para chegar ao Ser Supremo da minha crença.

Ao lado das Deusas mantenho uma bela caixa para vibração, dentro dela coloco um gráfico de Radiestesia e sobre ele a foto de um ente querido que necessita de oração. A caixa fica aberta para receber as boas energias do céu, chamo a caixa de "Coisas para Deus cuidar", além de fotos costumo colocar remédios e os nomes das pessoas que necssitam do amor de Deus.

Tenho também, uma gruta de ametista para transmutar qualquer energia que não seja desejada no local, já que o Guá da Espiritualidade está na minha sala-de-jantar. Optei em não expor livros da minha crença, pois nem todos visitantes me compreendem ou são íntimos suficientes para tanto.

Ganhei recentemente um lindo crucifixo azul turquesa que coloquei no local, pois foi presente de minha amiga Ana Luiza, a área é excelente para ele.

Um lar sem crença não prospera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chapeleiras e Cabideiros

Colunas e vigas aparentes

Ho'oponopono em casa